Interaction Plexus BR

FA-0098 – CQI-14 4ª Edição – Gestão de Garantia Automotiva

Interpretar as Melhores Práticas do mercado para gerenciar os Processos de Garantia com o Consumidor.
Aumentar a Satisfação do Consumidor através da implementação das Melhores Práticas no Processo de Gestão da Garantia Automotiva.
Reduzir proativamente as Taxas de Incidentes de Garantia e os Riscos associados aos eventos de Garantia.
Utilizar o CQI-14 como uma estratégia proativa de Auto Avaliação para identificar os Riscos associados aos eventos de Garantia, tratá-los de forma eficaz e melhorar continuamente o desempenho da Gestão da Garantia Automotiva com foco na Satisfação Plena do Consumidor.
Apresentar a conexão com os requisitos da IATF 16949.
Profissionais envolvidos com os processos de engenharia de produto, engenharia de processo, qualidade, assistência técnica, compras, vendas, marketing, desenvolvimento de fornecedores, laboratório.
  • Fases do processo de Gestão da Garantia
  • Conceitos das melhores práticas de garantia da indústria
  • NTF (No Trouble Found)
  • Pré-avaliação: Avaliação de Gestão da Garantia Automotiva
  • Avaliação da Gestão da Garantia Automotiva
  • Estudos de casos
CQI 14 é Requisito Específico da FCA-US-LLC e FCA-EMEA/LATAM Regions (cartas mundiais).
Carga horária: 16 Horas

Solicite um orçamento

24/11/2025 a 25/11/2025

15/01/2026 a 16/01/2026