Entender e Interpretar os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade baseado na norma ISO 9001:2015, de acordo com a nova estrutura normativa HLS.
Entender o Contexto da Organização e as necessidades das Partes Interessadas que influenciam no Sistema de Gestão da Qualidade.
Realizar o Planejamento do Sistema, bem como o desdobramento do planejamento para os processos através da aplicação da Gestão de Risco para atendimento dos Objetivos da Qualidade.
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Gestores do Sistema de Gestão;
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Auditores Internos e profissionais envolvidos com o sistema de gestão.
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Introdução sobre os propósitos da mudança para a versão 2015;
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A nova estrutura de alto nível HLS de compatibilização normativa;
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Análise dos requisitos para atender os objetivos da qualidade:
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O “pensamento baseado no risco”;
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A Abordagem de Processo do Sistema e o PDCA para cada processo;
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Contexto da Organização e as Partes Interessadas e seu impacto no sistema;
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A Liderança, o papel no direcionamento e suporte ao sistema;
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O Planejamento como um fator principal para atendimento aos Objetivos;
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Gestão de Risco: Avaliação de Riscos e os respectivos Tratamentos de Riscos;
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Recursos, Operação e Melhoria;
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A análise e avaliação de risco para todos os processos da organização, bem como o desdobramento em ações para tratativa dos mesmos para a redução/mitigação ou transferência dos riscos;
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Exercícios de fixação e conhecimento aos requisitos;
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Correlação com as normas satélites de qualidade;
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Análise das seções da norma e os objetivos para aplicação dos requisitos:;
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Regras de Transição para as nova versão (2015);
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Comparação com a versão 2008.
Importante:
Entender e Interpretar os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade baseado na norma ISO 9001:2015, de acordo com a nova estrutura normativa HLS.
Entender o Contexto da Organização e as necessidades das Partes Interessadas que influenciam no Sistema de Gestão da Qualidade.
Realizar o Planejamento do Sistema, bem como o desdobramento do planejamento para os processos através da aplicação da Gestão de Risco para atendimento dos Objetivos da Qualidade.