Interpretar as Melhores Práticas do mercado para gerenciar os Processos de Garantia com o Consumidor.
Aumentar a Satisfação do Consumidor através da implementação das Melhores Práticas no Processo de Gestão da Garantia Automotiva.
Reduzir proativamente as Taxas de Incidentes de Garantia e os Riscos associados aos eventos de Garantia.
Utilizar o CQI-14 como uma estratégia proativa de Auto Avaliação para identificar os Riscos associados aos eventos de Garantia, tratá-los de forma eficaz e melhorar continuamente o desempenho da Gestão da Garantia Automotiva com foco na Satisfação Plena do Consumidor.
Apresentar a conexão com os requisitos da IATF 16949.
Profissionais envolvidos com os processos de engenharia de produto, engenharia de processo, qualidade, assistência técnica, compras, vendas, marketing, desenvolvimento de fornecedores, laboratório.
PRÉ-REQUISITO:
Recomendado que os participantes tenham conhecimentos nos Core Tools automotivos (APQP/PPAP, FMEA, MSA, CEP), Processo de Solução de Problemas.
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Fases do processo de Gestão da Garantia
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Conceitos das melhores práticas de garantia da indústria
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NTF (No Trouble Found)
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Pré-avaliação: Avaliação de Gestão da Garantia Automotiva
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Avaliação da Gestão da Garantia Automotiva
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Estudos de casos
Importante:
CQI 14 é Requisito Específico da FCA-US-LLC e FCA-EMEA/LATAM Regions (cartas mundiais).