FA-0098 - CQI-14 – 4ª Edição - Gestão da Garantia Automotiva

Descrição

Interpretar as Melhores Práticas do mercado para gerenciar os Processos de Garantia com o Consumidor.
Aumentar a Satisfação do Consumidor através da implementação das Melhores Práticas no Processo de Gestão da Garantia Automotiva.
Reduzir proativamente as Taxas de Incidentes de Garantia e os Riscos associados aos eventos de Garantia.
Utilizar o CQI-14 como uma estratégia proativa de Auto Avaliação para identificar os Riscos associados aos eventos de Garantia, tratá-los de forma eficaz e melhorar continuamente o desempenho da Gestão da Garantia Automotiva com foco na Satisfação Plena do Consumidor.
Apresentar a conexão com os requisitos da IATF 16949.

Público Alvo

 

Profissionais envolvidos com os processos de engenharia de produto, engenharia de processo, qualidade, assistência técnica, compras, vendas, marketing, desenvolvimento de fornecedores, laboratório.

PRÉ-REQUISITO:

Recomendado que os participantes tenham conhecimentos nos Core Tools automotivos (APQP/PPAP, FMEA, MSA, CEP), Processo de Solução de Problemas.

 

Conteúdo

  • Fases do processo de Gestão da Garantia
  • Conceitos das melhores práticas de garantia da indústria
  • NTF (No Trouble Found)
  • Pré-avaliação: Avaliação de Gestão da Garantia Automotiva
  • Avaliação da Gestão da Garantia Automotiva
  • Estudos de casos

 

Importante

CQI 14 é Requisito Específico da FCA-US-LLC e FCA-EMEA/LATAM Regions (cartas mundiais).

 


Carga Horária

Carga horária: 16 horas

Interpretar as Melhores Práticas do mercado para gerenciar os Processos de Garantia com o Consumidor.
Aumentar a Satisfação do Consumidor através da implementação das Melhores Práticas no Processo de Gestão da Garantia Automotiva.
Reduzir proativamente as Taxas de Incidentes de Garantia e os Riscos associados aos eventos de Garantia.
Utilizar o CQI-14 como uma estratégia proativa de Auto Avaliação para identificar os Riscos associados aos eventos de Garantia, tratá-los de forma eficaz e melhorar continuamente o desempenho da Gestão da Garantia Automotiva com foco na Satisfação Plena do Consumidor.
Apresentar a conexão com os requisitos da IATF 16949.

 

Profissionais envolvidos com os processos de engenharia de produto, engenharia de processo, qualidade, assistência técnica, compras, vendas, marketing, desenvolvimento de fornecedores, laboratório.

PRÉ-REQUISITO:

Recomendado que os participantes tenham conhecimentos nos Core Tools automotivos (APQP/PPAP, FMEA, MSA, CEP), Processo de Solução de Problemas.

 

  • Fases do processo de Gestão da Garantia
  • Conceitos das melhores práticas de garantia da indústria
  • NTF (No Trouble Found)
  • Pré-avaliação: Avaliação de Gestão da Garantia Automotiva
  • Avaliação da Gestão da Garantia Automotiva
  • Estudos de casos

 

Importante:

Importante:

CQI 14 é Requisito Específico da FCA-US-LLC e FCA-EMEA/LATAM Regions (cartas mundiais).

 

Carga horária: 16 horas


Consulte In Company Quero me inscrever

Inscrição no treinamento:

FA-0098 - CQI-14 – 4ª Edição - Gestão da Garantia Automotiva


         

 

Consulte In Company

Quero me inscrever