Compreender a Importância da Gestão de Peças de Segurança, seus Impactos quando de situações de Recall, incluindo o Alinhamento dos Requisitos da norma IATF16949.
Compartilhar Práticas no Processo Produtivo para a Gestão de Peças de Segurança e esclarecer alguns Requisitos Específicos de Clientes.
• Gestores de Engenharia, Qualidade, Compras, Vendas e Manufatura;
• Profissionais que atuam nas áreas Técnicas;
• Auditores internos de Sistema de Gestão.
• Recall, seus impactos e Legislação Aplicável;
• Definição de Características Especiais e criação de “modelo” para sua correta identificação;
• Correlação e Entendimento dos Requisitos da norma IATF16949 sobre Segurança do Produto;
• Compartilhamento de Boas Práticas de Manufatura sobre a Gestão de Peças de Segurança;
• Definição de Processo para a Gestão de Peças de Segurança;
• Exemplos de Requisitos Específicos de Clientes sobre Peças de Segurança.
Importante:
Ter noções de Sistema de Gestão, da norma automotiva IATF 16949 e ferramentas da Qualidade Automotiva, ( FMEA, APQP, CEP, PPAP, MSA).