“Quais as Responsabilidades dos Gestores para que a Organização seja capaz de atingir a Meta da IATF 16949”
Apresentar para os Gestores da organização o seu papel dentro do sistema de gestão da qualidade automova baseado na IATF 16949, que inclui a ISO 9001:2015.
Discutir os requisitos associados à autoridade e responsabilidade da gestão para implantação, manutenção e melhoria do sistema, através:
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do entendimento da conexão entre os Objetivos Estratégicos da organização e os Objetivos da Qualidade, baseado no monitoramento e na análise crítica do Contexto da Organização e das Necessidades das Partes Interessadas,
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da incorporação da Cultura do Pensamento baseado em Risco para a Gestão da Organização,
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do suporte da Gestão para o entendimento, desdobramento e monitoramento dos Requisitos Específicos do Cliente solicitados na IATF 16949 necessários para atender de forma eficaz os objetivos
Alta Direção: Diretores e Gestores da Organização
Serão abordados e analisados os seguintes itens:
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O papel da Direção/Gestão no Sistema de Gestão da Qualidade Automotiva – Definição dos Objetivos Estratégicos levando em consideração o Contexto da Organização e necessidades das Partes Interessadas;
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Definição dos Processos e desdobramento dos Objetivos em objetivos de cada processo,
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Planejamento para atingir os Objetivos baseado na Gestão de Risco,
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A responsabilidade da Direção no monitoramento das análises de risco e dos resultados do sistema;
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Necessidade da ação da Direção no desdobramento dos Requisitos Específicos do Cliente;
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Implicações e suporte da Direção na adequação/implantação para a IATF 16949 em relação às Regras de Transição.
Importante:
“Quais as Responsabilidades dos Gestores para que a Organização seja capaz de atingir a Meta da IATF 16949”
Apresentar para os Gestores da organização o seu papel dentro do sistema de gestão da qualidade automova baseado na IATF 16949, que inclui a ISO 9001:2015.
Discutir os requisitos associados à autoridade e responsabilidade da gestão para implantação, manutenção e melhoria do sistema, através:
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do entendimento da conexão entre os Objetivos Estratégicos da organização e os Objetivos da Qualidade, baseado no monitoramento e na análise crítica do Contexto da Organização e das Necessidades das Partes Interessadas,
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da incorporação da Cultura do Pensamento baseado em Risco para a Gestão da Organização,
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do suporte da Gestão para o entendimento, desdobramento e monitoramento dos Requisitos Específicos do Cliente solicitados na IATF 16949 necessários para atender de forma eficaz os objetivos